Uern divulga resultado preliminar do Programa Moradia Universitária – modalidade Auxílio Financeiro

Texto: Vitória Araújo – Estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulgou nesta terça-feira (23), o resultado preliminar da seleção para o Programa Moradia Universitária, na modalidade Auxílio Financeiro, do semestre 2024.1.

Ficam considerados aptos ao Programa de Moradia Universitária, os candidatos com a indicação de ˜Classificado(a)̃ no anexo I do Edital abaixo.

Os candidatos classificados deverão enviar os dados bancários até o dia 3 de maio através do Formulário de Dados Bancários. O estudante que não enviar dentro do prazo poderá ser eliminado do processo seletivo.

O pedido de recurso poderá ser realizado por meio do preenchimento do Formulário de Recurso até às 24h desta quarta-feira, 24.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de abril.

Confira o Edital neste link.