Uern divulga resultado preliminar de processo seletivo para estágio não-obrigatório

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publicou o resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório interno. O edital, de número 72-PRAE/UERN/2024, anuncia os candidatos aprovados, classificados e desclassificados para as oportunidades oferecidas.

O documento destaca que os candidatos indicados como “APROVADO(A)” foram aprovados para as vagas ofertadas. Aqueles que estão marcados como “CLASSIFICADO(A)” não foram aprovados dentre as vagas disponíveis, mas poderão ser chamados para vagas remanescentes que surgirem. Já os candidatos indicados como “DESCLASSIFICADO(A)” não foram aprovados na entrevista e retornarão ao banco de cadastro.

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar podem fazê-lo através do formulário disponível [aqui], no período de 20 a 21 de julho de 2024, até às 17h do dia 21. Os resultados dos recursos serão divulgados no dia 23 de julho de 2024 no Portal da Uern.

Os candidatos aprovados e classificados devem aguardar novas instruções da Prae quanto ao início das atividades de estágio. A Pró-Reitoria reforça a importância do estágio como uma oportunidade de desenvolvimento profissional e experiência prática para os estudantes da Uern.

Confira o edital neste link.