Uern divulga resultado preliminar da reavaliação acadêmica dos programas de Moradia Universitária, Auxílio-Creche e PAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulga o resultado preliminar da reavaliação acadêmica dos discentes que contemplados nos programas de Moradia Universitária, Auxílio-Creche e Apoio ao Estudante (PAE).

Os estudantes com o resultado “Pendente” deverão submeter à apreciação da comissão o Plano Individual de Estudos acompanhado de justificativa que explique o motivo do descumprimento dos requisitos.

A documentação deverá ser encaminhada até o dia 12 de abril de 2024, por meio de formulário eletrônico. O prazo também se estende para os beneficiários que deixaram de enviar a documentação, os quais estão indicados com o resultado “Ausente”.

Os ausentes que estiverem descumpridos os requisitos acadêmicos no semestre letivo de 2023.2, deverão submeter à apreciação da comissão o Plano Individual de Estudos acompanhado de Justificativa que explique o motivo do descumprimento dos requisitos.

Os resultados preliminares e os links para os formulários podem ser acessados nos editais abaixo:
Moradia Universitária
Auxílio-Creche