Uern divulga resultado parcial do PSVNI 2024.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou, nesta quinta-feira, o resultado parcial do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI) para o segundo semestre letivo de 2024. O anúncio foi formalizado por meio do Edital nº 91/2024-PROEG.

O PSVNI é um processo seletivo destinado a preencher vagas remanescentes em cursos de graduação da Uern. Os candidatos selecionados devem atender aos critérios estabelecidos pelo Edital nº 78/2024-PROEG, que regulamenta o certame.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado parcial poderão fazê-lo entre as 8h do dia 19 de julho de 2024 e as 23h59 do dia 22 de julho de 2024, seguindo o horário oficial de Brasília. O recurso deverá ser enviado de forma virtual para o mesmo endereço eletrônico utilizado para a inscrição no processo seletivo.

É importante destacar que recursos enviados fora do prazo ou de forma não virtual não serão aceitos. A comissão designada para analisar os recursos terá até o dia 24 de julho de 2024 para emitir a decisão final.

Após a análise dos recursos, a secretaria da Unidade Universitária será responsável por publicizar o resultado final por meio de edital ou comunicação direta aos candidatos envolvidos.

A lista completa dos candidatos aprovados no resultado parcial está disponível no Anexo Único do Edital nº 91/2024-PROEG, que pode ser acessado no Portal da Uern através do link disponibilizado no edital.

Confira o edital neste link.

Confira os editais dos Processos Seletivos mais recentes para ingresso na Uern neste link.