Uern divulga resultado final para o Programa de Apoio ao Estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o resultado final do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2024.1.

Os(as) candidatos(as) com a situação “aprovados(as)” estão aprovados dentre as vagas ofertadas, e assumirão imediatamente. Já os(as) candidatos(as) na situação “cadastro reserva”, estão aptos à concessão do benefício caso surjam vagas decorrentes do desligamento de beneficiários. Assim, estes candidatos poderão ser convocados, conforme o ranking divulgado, para recebimento das parcelas remanescentes da edição do programa.

Os(as) aprovados(as) no Programa de Apoio ao Estudante deverão enviar os dados bancários pelo Formulário disponível no Anexo III do Edital abaixo até o dia 03 de maio.

Conforme o Edital, os(as) aprovados(as) do Programa de Apoio ao Estudante que não enviarem os dados bancários até o dia 03 de maio poderão ser eliminados do processo seletivo.

O Edital pode ser conferido neste link.