Uern divulga resultado final de seleção para estágios não obrigatórios

Texto de Vitória Araújo, estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulgou, nesta terça-feira (27), o resultado final do processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da instituição.

Candidatos com a indicação “Aprovado(a)” estão aptos para assumir a vaga de estágio. Alunos com a indicação “Classificado(a)” e “Desclassificado(a)” retornarão para base de dados, para poderem participar de futuras seleções de estágio.

Os candidatos aprovados deverão enviar até o dia 1º de março toda a documentação listada no edital, para o e-mail sec.prae@uern.br

Após o recebimento da documentação, será expedido o Termo de Compromisso de Estágio (TCE) do estagiário e enviado para serem coletadas as assinaturas do: Orientador Acadêmico, Supervisor de Campo, estagiário, representante da Prae, e representante da Uern.

A data de início da vigência do estágio será informada no TCE.

Confira o edital com o resultado final neste link.