Uern divulga resultado de seleção e institucionalização de ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o resultado final da seleção e institucionalização de Ações de Extensão com atribuição de carga horária para 2024.1 – 2024.2. Foram apresentadas 292 propostas de todos os campi e setores universitários, das quais 247 foram aprovadas.

As propostas “aprovadas” estão adequadas conforme parecer técnico e nota a partir de 70 no parecer científico, tornando-as aptas para fins de institucionalização junto à Proex/Uern e atribuição de carga horária para viger nos semestres letivos 2024.1 e/ou 2024.2.

Em relação às “não recomendadas”, elas obtiveram indicação de ajuste metodológico pelos pareceristas e não realizaram tais ajustes no período recursal definido pelo item 3.6 do Edital nº 17/2023 da Proex/Uern; ou possuem pendências com a apresentação do Relatório Final em tempo hábil e/ou apresentação no Salão de Extensão conforme item 5.2 do Edital 17/2023 Proex/Uern c/c 5.2 do Edital 12/2022 Proex/Uern c/c item 5.2 do Edital 01/2021 Proex/Uern.

Confira a lista completa AQUI.