Uern divulga resultado de seleção de monitores para o Mês da Consciência Negra

Texto de Vitória Araújo, estagiária de Jornalismo

A Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (Diaad), unidade organizadora do Mês da Consciência Negra na Uern, divulga o resultado da chamada para seleção de monitores voluntários para o evento, que ocorrerá no período de 20 a 29 de novembro.

Estão aptos a participarem da monitoria na Programação do Mês da Consciência Negra os estudantes listados no edital. A Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade entrará em contato com os selecionados por e-mail.

As vagas de monitoria foram destinadas a estudantes vinculados à Uern Mossoró e autodeclarados negros (pretos e pardos) ou indígenas, com interesse e experiência em gestão e organização de eventos acadêmicos e científicos.

O exercício da monitoria é atividade extracurricular voluntária, não será atribuída qualquer bolsa ou remuneração para os monitores selecionados.

Confira o resultado neste link.