A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e a Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (Diaad) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), tornam público o resultado da Banca Recursal realizada nos/as candidatos/as que interpuseram recurso contra o resultado do Procedimento de Heteroidentificação, referente à Quarta Chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu/Uern 2025. O resultado consta no Anexo Único deste Edital.
Considera-se eliminado/a o/a candidato/a convocado/a pelo Edital Nº 58/2025 – PROEG – DIAAD/UERN para realizar o Procedimento de Heteroidentificação que não teve sua condição autodeclarada de preto/a, pardo/a ou indígena confirmada pela Banca Recursal que realizou o Procedimento de Heteroidentificação, bem como os/as candidatos/as que foram convocados/as pelo referido Edital e não compareceram.
Indeferido o recurso, o/a candidato/a será definitivamente excluído do PSVI Sisu/Uern 2025 e perderá o direito à vaga. Após a decisão da Banca Recursal, não caberá qualquer recurso administrativo no âmbito da Uern.
O/A candidato/a com o resultado “deferido” terá sua matrícula automaticamente efetivada pela Unidade Universitária do respectivo curso de graduação,em todos os componentes curriculares do primeiro período do respectivo curso de graduação. O candidato/a será comunicado/a, por e-mail, sobre o número de sua matrícula curricular, bem como, sobre sua forma de acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).
A data de início das aulas dos/as candidatos/as constantes no Anexo Único deste Edital, com o resultado de “deferido” e com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2025 da Uern, será 04 de agosto de 2025.
O edital com todas as informações você confere aqui.