Uern divulga calendário de colações de grau dos cursos de Enfermagem e Medicina

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará mais um ciclo de colações de grau, desta vez com graduandos dos cursos de Medicina e Enfermagem, no semestre 2022.2. As solenidade de colação de grau serão realizada entre os dias 15 e 29 de agosto, nos campi de Caicó, Mossoró e Pau do Ferros.

No dia 15 de agosto, às 19h, será realizada a solenidade do curso de Medicina, da Uern Mossoró, no Teatro Lauro Monte Filho. Já no dia 22 de agosto, no mesmo horário, será a vez dos concluintes do curso de Enfermagem, da Uern Pau dos Ferros.

Para os graduados em Enfermagem, da Uern Caicó, a colação de grau será feita no dia 24 de agosto, às 19h. E no dia 29 de agosto, encerrando este ciclo de colações, os estudantes de Enfermagem da Uern Mossoró colam grau, às 9h, no Teatro Lauro Monte Filho.

Os cursos de Medicina e Enfermagem possuem calendário próprio de colação devido às aulas práticas, internato e residência médica.