Uern convoca estudantes para entrevistas de seleção de vagas de estágio não-obrigatório

Texto: Vitória Araújo- estagiária de jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulgou nesta quarta-feira (10) o edital de convocação para entrevistas da seleção para preenchimento de vagas em estágios não-obrigatórios internos da Uern.

A convocação destina-se ao preenchimento de 45 vagas de Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório para realização de atividades relacionadas à formação acadêmica do estudante.

As entrevistas serão realizadas no período de 15 a 17 de abril, através da plataforma do Google Meet, os candidatos convocados deverão comparecer na sala segundo o horário das entrevistas disponível no Anexo Único do edital.

Confira os horários e links no cronograma.

O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de abril, quem desejar interpor recurso poderá realizar através do formulário para recurso nos dias 20 e 21. O resultado final será divulgado no dia 23.

Os(as) convocados(as) deverão enviar toda a documentação exigida para o e-mail do Setor de Estágios e Convênios sec.prae@uern.br em até 72h após o resultado.

Dúvidas e esclarecimentos sobre a seleção poderão ser respondidas através do e-mail sec.prae@uern.br.

Confira mais informações no Edital.