A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ensino de História em Rede Nacional (PROFHISTÓRIA), divulgou uma convocação para a candidata Hevi Noeme Brígida Macena, após o candidato Eduardo Monteiro Lima não enviar a documentação necessária para a matrícula no Mestrado Profissional em Ensino de História, turma 2025.
A convocação foi publicada no dia 14 de fevereiro de 2025, e a candidata tem até o dia 18 de fevereiro de 2025 para enviar toda a documentação exigida. O link com os detalhes do edital e os documentos necessários pode ser acessado aqui.
De acordo com o edital, os candidatos devem enviar a seguinte documentação:
- Ficha para matrícula de discentes novatos (Mestrado e Doutorado), disponível em neste link.
- Cópia digitalizada do Diploma de Graduação (licenciatura) ou Certidão de Conclusão de Graduação, expedida com prazo máximo de 30 dias antes da data da matrícula.
- Cópia digitalizada do Histórico Escolar de Graduação.
- Cópia digitalizada do Documento de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
- Foto 3×4 recente.
- Cópia digitalizada da Certidão de quitação eleitoral.
A documentação deve ser enviada por e-mail para profhistoriauern@mestrado.uern.br, no período de 00h do dia 10 de fevereiro de 2025 até às 23h59 do dia 13 de fevereiro de 2025.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o coordenador Francisco Linhares Fonteles Neto ou com o secretário Antonio Neilton de Medeiros, através do e-mail profhistoriauern@mestrado.uern.br.
A Uern reforça a importância do envio correto e dentro do prazo de toda a documentação necessária para garantir a matrícula no programa de mestrado.
Confira o edital neste link.