Uern abre prazo para submissão de projetos para edição 2020/21 do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou editais do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM com o objetivo de receber projetos para a edição 2021/2022.

A submissão de projetos ocorre até às 23h59 do dia 9 de abril dentro da Plataforma Íntegra.

Os bolsistas e voluntários da edição 2020/2021 devem estar regularmente matriculados neste semestre para poderem receber bolsa e participar do projetos PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM. É indevido o recebimento de bolsa por aluno que esteja sem vínculo com a Uern. Os coordenadores dos projetos devem verificar os vínculos de seus alunos e solicitar a retirada ou a substituição no projeto, se for o caso.

EDIÇÃO 2019/2020

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) informa ainda que os certificados e as declarações da edição 2019/2020 já estão disponíveis na página dela (você acessa AQUI). Nem todos os documentos estão postados porque alguns ainda estão sendo elaborados, assim como os Anais do SIC UERN.

Acesse os editais e formulários AQUI.