Turma de Geografia do Campus Pau dos Ferros promove exposição fotográfica

Turma do 6º período do curso de Geografia do Campus Pau dos Ferros da Universidade do Estdo do Rio Grande do Norte (Uern) promove uma exposição fotográfica entre os dias 27 de novembro de 2023 e 10 de janeiro de 2024, na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia. A abertura será na segunda-feira, 27, a partir das 19h.

Chamada de “Lentes Geográficas”, a exposição está em sua segunda ediçao e é um projeto que busca mostrar a diversidade através das fotografias dos alunos. Serão 30 imagens de alunos da disciplina Geografia e Ensino I. Os registros, que destacam as belezas geográficas da região do Alto Oeste, foram feitos via smartphones.

Além da Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, o projeto tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Pau dos Ferros. O projeto tem a coordenação do professor Luiz Eduardo.