Secretaria dos Conselhos Superiores divulga as listas definitivas dos eleitores para eleições do Consuni

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga as listas definitivas dos eleitores aptos ao exercício do voto nas eleições de junho de 2024, do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), na categoria discente para os cargos de conselheiros (titular e suplente).

Tendo em vista que não foi protocolado recurso contra o Edital nº 05/2024 – SC, e considerando que as listas de eleitores da categoria discente foram elaboradas com fundamento nos artigos 10 e 11 da Resolução nº 03/2019 – Consuni/Uern, e ainda com os dados do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA (Acadêmico de graduação, de responsabilidade da Proeg e Acadêmico de pós-graduação, de responsabilidade da Propeg), estão aptos a votar os eleitores relacionados nas listas anexa ao edital.

Conforme o Calendário das Eleições, especificado no Edital nº 02/2024 – SC, as eleições serão realizadas no dia 4 de junho de 2024, no horário das 9h às 21h59, exclusivamente por meio do SIGEleição.

Confira o edital aqui e a lista aqui.