Secretaria dos Conselhos publica edital das eleições para representantes do CONSUNI

A Secretaria dos Conselhos Superiores publica Edital do processo eleitoral para escolha de representantes do Conselho Universitário (CONSUNI/UERN).

O período de inscrição de candidatos(as) será de 6 a 10 de maio de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria dos Conselhos Superiores. As eleições serão realizadas no dia 10 de junho, no horário das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Integra.

São oferecidas vagas nas seguintes categorias:

Corpo docente: 3 vagas
Corpo técnico-administrativo: 4 vagas
Corpo discente: 4 vagas

Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria, podendo multiplicar sua condição de votante caso pertença, ao mesmo tempo, a mais de uma categoria.

Conforme o calendário eleitoral, a divulgação das candidaturas inscritas ocorrerá no dia 14 de maio de 2019, as listas de votantes serão divulgadas no dia 27 de maio e a campanha será realizada de 3 a 7 de junho.

➡ Veja: EDITAL