Samba recepciona estudantes de cursos noturnos na Uern Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou, na noite de hoje, 03, no Campus Mossoró, mais um momento do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) para recepcionar os(as) estudantes veteranos e ingressantes para o começo do semestre 2024.1. Além de um momento de boas-vindas, o encontro contou com apresentações culturais, amostra dos projetos de ensino, pesquisa e extensão, gincanas, brindes e feirinha de artesanato.

Conduzido pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) em parceria com diversos setores da Universidade, o Samba realizou acolhida também pela manhã no Campus Mossoró e no Campus Natal.

Em nome da Instituição, a titular da Prae, Ana Angélica Nogueira, e o pró-reitor adjunto Nestor Duarte, deram as boas-vindas aos estudantes dos cursos noturnos.

A coordenadora do Fórum de Diretoras e Diretores da Uern, a professora Drª Meyre Ester Barbosa desejou sucesso na nova trajetória que se inicia para alguns e que continua para outros.

“Que seja o início de crescimento, de transformação e de uma formação que mude a vida de vocês. Aproveitem as múltiplas possibilidades que a Universidade tem a oferecer no ensino, pesquisa e extensão”, comentou.

Contínua

Na próxima semana, o Samba será realizado no Campus Caicó (dia 09) e nos campi de Assú, Patu e Pau dos Ferros (dia 10). Ao todo, serão recepcionados cerca de 1.500 alunos ingressantes do primeiro semestre letivo de 2024 nos seis campi da Universidade.