Sai resultado final da seleção para aluno bolsista e voluntário da Residência Pedagógica

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) homologou e tornou público o resultado final do Processo Seletivo para Residente (bolsista e voluntário) do Programa de Residência Pedagógica (PRP), deflagrado pelo Edital nº 035/2023 – Proeg/Uern.

A candidata Suely Cristina Carvalho Pinheiro aparece como aprovada bolsita no subprojeto de Sociologia do Campus Mossoró e os demais constam na formação do cadastro de reserva.

A Residência Pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada Escola-Campo.

Confira o Edital nº 058/2023 – PROEG com o quadro de inscritos.