Resultado Parcial de Seleção para Novos Grupos PET na Uern

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), divulgou o resultado parcial da seleção de propostas para a criação de novos grupos no Programa de Educação Tutorial (PET). O edital nº 112/2024 anuncia as propostas pré-selecionadas para formar novos grupos PET, um programa que visa promover a formação ampla e de qualidade aos alunos, incentivando atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O documento destaca que o resultado parcial das propostas está disponível no anexo único do edital. Os recursos devem ser enviados exclusivamente via formulário eletrônico disponível no link fornecido, entre os dias 10 e 11 de agosto de 2024, até as 23h59. É importante ressaltar que não serão aceitos recursos fora desse prazo ou enviados por meio diferente do especificado no edital.

A Banca Examinadora, juntamente com a Proeg e o Departamento de Cursos de Graduação e Cursos Técnicos (DCIC/Proeg), será responsável por analisar e emitir uma decisão conclusiva sobre os recursos apresentados. Casos omissos e situações não previstas no edital serão resolvidos por esses órgãos competentes.

Confira o edital neste link.