Residência Multiprofissional em Saúde da Uern oferta 24 vagas em seleção

O curso de pós-graduação na modalidade de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade, oferecido pela Faculdade de Enfermagem (Faen) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, está ofertando 24 vagas em seleção de novos(as) alunos(as). As vagas são distribuídas entre profissionais de enfermagem, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia e serviço social.

A duração do curso é de 24 meses, totalizando uma carga horária de 5.760 horas, sendo 60 horas semanais. Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e regularmente matriculados(as) receberão, a título de bolsa, a quantia de valor bruto de R$ 4.106,09.

O período de inscrições teve início no dia 25 de outubro e seguem até o dia 07 de dezembro de 2023. As inscrições podem ser feitas no site da Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern).

A primeira etapa da seleção tem caráter eliminatório e classificatório, composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha. A segunda etapa é somente classificatória, composta de análise de currículo.

Confira no endereço eletrônico www.funcitern.org/selecaocoremu a Chamada Pública de seleção Nº 001/2023 – COREMU/UERN.