Qualidade no atendimento é tema de curso com 30 vagas em aberto

O Programa de Capacitação Profissional em Turismo (PCPTur) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará o minicurso “Qualidade no atendimento”, com 30 vagas para participantes de ações do Projeto Esperança da Igreja de São José, em Mossoró, e para a comunidade em geral.

A capacitação será ofertada na sede do Projeto Esperança (Rua Venceslau Braz, s/n, bairro Bom Jardim) pela bolsista Mariana Santos, nesta sexta-feira, 17, entre 14 e 17h.

Serão abordadas temáticas sobre o atendimento ao cliente, postura, atitudes e as relações entre prestadores de serviços e clientes.

O PCPTur é coordenado pelo professor Dr. Saulo Gomes do curso de Turismo da Uern Mossoró e institucionalizado na Pró-reitoria de Extensão (Proex) desde 2017. Conta com a participação de bolsistas e voluntários do curso, que elaboram e ministram capacitações em Mossoró e região.

O objetivo do Programa é proporcionar capacitação profissional para estudantes de diversas áreas, profissionais liberais, entre outros públicos interessados em formação e qualificação profissional.

Nesta 5ª edição, o Programa realizará uma série de ações junto a instituições sociais, associações, organizações não-governamentais etc.

Mais informações pelo perfil @pcptur.uern1 no Instagram ou pelo e-mail pcpturuern@gmail.com.