Prorrogado prazo para inscrição de escolas para a Feira de Profissões da Uern

A Diretoria de Educação e Assuntos Comunitários (DEAC), órgão da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) prorrogou o prazo para escolas interessadas em participar da Feira das Profissões. Agora, os estabelecimentos de ensino que tenham interesse no evento tem até esta quarta-feira, 26 de julho, para se inscrever. Para isso, basta preencher o  formulário disponível neste link.

A Feira de Profissões que tem como objetivo a divulgação dos cursos de graduação para os alunos que estão em processo de conclusão de Ensino Médio e que estão prestes a realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e em seguida a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Podem participar escolas das redes pública e particular de ensino.

Na Feira das Profissões, a Uern abre as portas das suas salas de aula, laboratórios e outras dependências de cada curso para que os alunos da 3ª Série do Ensino Médio possam conhecer, além da estrutura física da instituição, perfil profissional, campo de atuação e outras informações que são importantes para a escolha do curso de nível superior.

Neste ano, a Feira ocorrerá no Campus da Uern Mossoró, no turno matutino e vespertino das 8h às 17h, do dia 1º de agosto.

A Uern ressalta que a locomoção (transporte) dos alunos será de responsabilidade da própria escola interessada na participação de seus estudantes no evento.

Maiores informações, fazer contato através do e-mail deac.proex@uern.br.