PRORHAE COMPLETA 9 ANOS

“O valor essencial de uma organização é a soma dos valores internos de seus membros”. (Ken O’Donnel)

Criada em 23 de outubro de 1997 pela Resolução nº 07/97 – CONSUNI, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis completa 9 anos de existência.

Surgiu da necessidade de sistematizar um trabalho de humanização, de incorporar mudanças no que diz respeito à gestão de recursos humanos para a aplicação de uma nova cultura organizacional centrada em uma política de desenvolvimento institucional por meio da valorização e capacitação dos seus recursos humanos.

Seu objetivo maior é atender prioritariamente as necessidades da comunidade uerniana, pautando-se na história desta instituição, que se consolida através de seus desafios, inovações e, principalmente, do comprometimento com a inclusão e a transformação do Ser humano no universo social, cultural e educacional.

O trabalho da PRORHAE vem sendo desenvolvido por meio de programas e ações voltadas a melhorar a qualidade de vida das pessoas, possibilitando o crescimento profissional e humano do seu quadro funcional e discente e a transformação de ações isoladas em partilha concreta dos bens científico-cultural, material e social.

Nessa perspectiva, a Instituição passa a se comprometer e a pensar a comunidade universitária não só do ponto de vista científico e profissional, como também humano, no sentido de alargar as possibilidades de escolhas através da ampliação de suas capacidades no âmbito de suas atividades.

Para nós, que fazemos a PRORHAE, é motivo de alegria, de satistafção e de realização o transcorrer de mais um ano de dedicação, compromisso, trabalho e ações voltadas para a nossa Instituição e o seu crescimento; pois este representa também o nosso crescimento enquanto pessoas e profissionais.

Agradecemos a todas as pessoas pelas parcerias, contribuições e críticas que nos impulsionaram e impulsionam na busca da melhoria e da elevação da qualidade dos nossos serviços.

Mossoró(RN) 23 de outubro de 2006.

A EQUIPE DA PRORHAE