Projetos de extensão da Uern realizam atividade educativa na Apae Mossoró nesta quinta, 20

Os projetos de extensão “Amigos da Apae: inclusão, acolhimento e amorosidade na transformação de vidas” e “Vigilância e promoção em saúde no contexto escolar: ações e estratégias de enfrentamento” da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizam, nesta quinta-feira, 20, a partir das 8h, uma atividade educativa com os assistidos da Apae Mossoró e seus familiares.

O público vai aprender sobre noções básicas de primeiros socorros e promoção de saúde através do ensino da lavagem das mãos.

Desenvolver ações e estratégias de enfrentamento de vigilância e promoção em saúde nas escolas públicas de Mossoró e desenvolver ações educativas para a promoção da saúde, defesa dos direitos de cidadania e inclusão social dos assistidos da Apae são os objetivos dos projetos, cuja coordenação é da professora Dra. Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes, docente da Faculdade de Enfermagem (Faen).