Projeto de extensão ligado a comunidades quilombolas está com inscrições abertas para seleção bolsistas

O projeto de extensão “Direito e História: contribuição com a organização política em comunidades quilombolas do RN” está com inscrições abertas para seleção de dez discentes, entre estudantes da Uern e da Ufersa, para integrar a equipe executora do projeto nos semestres 2024.1 e 2024.2.

As inscrições podem ser feitas até 17 de maio, por meio de envio da ficha de inscrição e documento comprobatório de matrícula para o Departamento de História, através do e-mail dhi@uern.br, colocando como assunto “Seleção do Projeto de Extensão DHC – Quilombola”.

O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de maio de 2024, na página do curso de História e no perfil do Instagram @dhcquilombolas.

O início das atividades dos estudantes junto à ação de extensão será no dia 28 de maio de 2024.

Veja: EDITAL