Projeto de Ensino da Uern Natal está com inscrições abertas para minicurso “Consultoria em turismo, hotelaria e inovação”

Estão abertas as inscrições para o minicurso “Consultoria em turismo, hotelaria e inovação”. Podem se inscrever estudantes de qualquer curso de graduação ou pós-graduação da Uern, que tenham interesse em atuar na prestação de consultoria para empresas da atividade turística.

As aulas serão ministradas pela Profa. Janaina Dantas e pelo Prof. Dr. Marco Antônio Rocha, do Departamento de Turismo da Uern Natal, e pelo turismólogo, gestor de inovação e mestre em C&T e inovação, Wesley Sabino, diretor da agência Tera Comunicação. A empresa, assim como o Sebrae, é parceira do Projeto de Ensino Consult Tur – Consultoria em Turismo e Hotelaria, que está vinculado ao Observatório Potiguar de Turismo (Opotur). Os professores Sidcley Alegrini e Michele Yumi também são colaboradores do Projeto.

As aulas do minicurso serão nos dias 05 e 12 de agosto, à tarde, no Campus da UERN Natal, encerrando com o passeio do Catamarã Auto do Potengi, nova atração turística da cidade, saindo da praia da Redinha. Aos participantes do curso será concedido o certificado de 10 horas.

Segundo a professora Janaina Dantas, do Departamento de Turismo da Uern Natal, coordenadora do Consult Tur, no próximo semestre, deverão ser oferecidas outras capacitações, como projeto de extensão, o que permitirá a abertura de vagas para o público externo.

“Este minicurso objetiva oferecer capacitação em consultoria empresarial a estudantes de Turismo e áreas afins, contribuindo com a consolidação de suas carreiras e por conseguinte para o fortalecimento da atividade turística no RN”, explica a coordenadora.

As inscrições pode ser feitas AQUI