Proeg divulga resultado parcial da homologação do projetos do PIM 2025.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou o resultado parcial da homologação dos projetos do Programa Institucional de Monitoria (PIM) 2025.1 de cada Departamento/Curso de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Os(as) orientadores(as) dos projetos de monitoria não homologados e/ou em diligência poderão interpor recurso administrativo, devidamente comprovado, por meio do seu Departamento Acadêmico, devendo encaminhar, exclusivamente via email para pim@uern.br, até às 23h59 do dia 23 de outubro de 2024.

O resultado final do processo de homologação será divulgado até o dia 26 de outubro de 2024, no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern).

Confira o Edital N° 137/2024 – PROEG/UERN.