Processo Seletivo de especialização em Geografia Escolar abrirá inscrições em 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), o Departamento de Pós-Graduação e a Coordenação do Curso de Especialização Latu Sensu em Geografia Escolar torna pública a abertura do Processo Seletivo 2023, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos ao referido curso. São ofertadas 40 vagas.

As inscrições, que ocorrerão entre às 7h30 de 01 de fevereiro de 2024 e às 00h de 09 de fevereiro de 2024, serão feitas de modo online pelo(a) candidato(a), pelo sistema Sigaa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Todas as documentações descritas no edital deverão estar anexadas com imagens e resoluções legíveis com possibilidade de eliminação caso não seja possível identificar as informações.

Do total de vagas. quatro serão destinadas a pessoas autodeclaradas pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência, sendo duas vaga destinadas a pessoas com deficiência e duas vaga para pessoas autodeclaradas pretos, pardos e indígenas.

Serão aceitas inscrições de candidatos:
a) brasileiros ou que possuam visto de permanência no País;
b) portadores de diploma de cursos de licenciatura em Geografia, ou de licenciatura em qualquer área do conhecimento, em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC ou revalidado no Brasil em caso de obtenção no exterior.

Confira:

Edital 01 2023 Especialização em Geografia Escolar