Prae divulga cronograma de entrevistas da seleção do Programa do Auxílio-Creche para o semestre 2024.1

Texto: Vitória Araújo – estagiária de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern), publica edital com a convocação para entrevistas referentes à primeira etapa da seleção para acesso ao Programa Auxílio-Creche, no semestre 2024.1. Não houve recursos protocolados.

As entrevistas ocorrerão nos dias 22 e 23 de abril. É necessário que os(as) candidatos(as) classificados(as) acessem as salas de entrevistas no dia, horário e links disponíveis no Anexo Único do edital.

As entrevistas serão realizadas pela plataforma Google Meet, o(a) estudante deverá acessar a sala de entrevistas utilizando o e-mail informado no processo de inscrição.

O não comparecimento no dia e horário estabelecidos para as entrevistas implicará na eliminação.

O resultado final será divulgado no dia 26 de abril.

Confira o Edital