Prae convoca para entrevistas candidatos em seleção de estágio não-obrigatório

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulgou o edital de convocação para entrevistas do processo seletivo de preenchimento de vagas em estágio não-obrigatório interno da Uern.

A convocação destina-se ao preenchimento de 14 vagas de Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório, conforme a Lei Nº 11.788/2008, para realização de atividades relacionadas à respectiva formação acadêmica do aluno(a) no âmbito da Universidade.

Via plataforma do Google Meet, as entrevistas serão realizadas nos dias 16 e 17 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de julho. O resultado final está previsto para o dia 23 de julho.

Confira o Edital Nº 71-PRAE/UERN/2024 com as normas e a relação de convocados(as) para entrevistas.