PPGCISH publica resultado final de seleção de alunos regulares da turma 2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), torna público o Edital nº 05/2024 – PPGCISH/FAFIC/UERN, com a homologação do resultado final do processo seletivo para alunos regulares – turma 2024.

As matrículas serão realizadas entre os dias 11 e 15 de março de 2024, exclusivamente por meio do Sigaa/Uern, e os discentes aprovados receberão, nos e-mails cadastrados no momento da inscrição, as instruções para a realização do primeiro acesso no sistema.

Os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas, nos termos da Resolução N.º 073/2020 – CONSEPE/UERN, aprovados na reserva de vagas prevista pelo Edital nº 12/2023 – PPGCISH/FAFIC/UERN, precisarão passar por procedimento de heteroidentificação realizado pela Uern, obedecendo as regras e termos preconizados na Instrução Normativa-SEI nº 5/2021, na Resolução nº 023/2021-CONSEPE/UERN e na Resolução nº 073/2020 – CONSEPE, com o objetivo de confirmar a condição alegada. Os detalhes do procedimento serão informados por e-mail aos candidatos.

Todos os candidatos desclassificados em qualquer uma das etapas do presente certame poderão se matricular como alunos especiais nas disciplinas ofertadas pelo Edital N° 03/2024 – Inscrição e Seleção – Alunos Especiais 2024.1. Para realizar a matrícula, basta enviar um e-mail para o endereço ppgcish@uern.br solicitando-a.

Confira o resultado final neste link.