Posensino retifica edital de credenciamento de docentes

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), publicou retificação com a alteração das datas do resultado parcial, recurso e resultado final das inscrições para credenciamento de docentes.

Com isso, o resultado parcial será divulgado em 17 de maio, com recurso até 18 de maio e o resultado final sairá em 22 de maio. Antes, as datas eram 3, 4 e 8 de maio, respectivamente.

A seleção oferece 10 vagas distribuídas em quatro linhas de pesquisa.

O docente candidato na seleção deverá apresentar o seguinte perfil mínimo comprovado: a) ser docente efetivo de uma das três instituições participantes da cooperação com nível de doutorado; b) possuir no mínimo cinco produções bibliográficas aderentes à área de Ensino (publicações de livros, capítulos de livros e em periódicos) nos últimos cinco anos, sendo pelo menos uma produção em periódico qualis A; c) estar orientando e ter orientado pelo menos cinco alunos de iniciação científica e/ou graduação e/ou pós-graduação; d) ter projeto de pesquisa vigente.

Confira o Edital.