Posensino publica retificação ao Edital de seleção de mestrado e doutorado

A Coordenação Geral e a Comissão de Seleção da Turma 2024 do Programa de Pós-Graduação em Ensino – Posensino, associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), publica retificação ao Edital N° 032/2024 – POSENSINO.

O aditivo trata da alteração do cronograma de atividades, referente ao prazo do resultado final preliminar, que corrige um erro de digitação. A retificação também altera o Anexo VIII- Referências Indicadas.

O processo seleção oferece 43 vagas para Mestrado em Ensino e 20 vagas para Doutorado em Ensino. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo(a) interessado(a) no período de 02 a 22 de novembro, exclusivamente através do Sigaa da Ufersa, neste link.

A retificação ao Edital pode ser conferido neste link.

O aditivo ao Edital pode ser conferido neste link.