Posensino homologa resultado da análise dos títulos na seleção 2023

O Programa de Pós-graduação em Ensino (Posensino), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), publicou o resultado da análise dos títulos, etapa de caráter classificatório, do processo seletivo da Turma 2023 do Mestrado em Ensino.

O(a) candidato(a) que não concordar com os resultados dessa etapa poderá recorrer entre 00h e 23h59 do dia 24 de março. Os recursos devem ser enviados por e-mail.

Confira a homologação da análise dos títulos no Edital Nº 008/2023 – POSENSINO.