Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais divulga resultado da seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social (Fasso), divulga a lista de candidatos aprovados na seleção de alunos regulares de 2024.

Nos casos de empate na média final, para fins de classificação, adotou-se como critério de desempate a maior nota na prova escrita, seguida da maior nota no Projeto de Pesquisa.

As matrículas devem ser realizadas nos dias 11 e 12 de abril. A convocação acontecerá através do envio de e-mail para os candidatos aprovados, contendo as orientações necessárias.

Confira o edital com o resultado neste link.