Pós-Graduação em Economia abre inscrições para Processo Seletivo de alunos regulares de 2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPE), do Campus Mossoró, torna público o Processo Seletivo para preenchimento de vagas de alunos regulares, turma 2024, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos(as) para o Curso de Mestrado em Economia Aplicada.

As inscrições serão feitas pelos interessados, exclusivamente através Plataforma Sigaa no período de 19 de janeiro de 2024, a partir das 8h, até às 23h59 de 29 de fevereiro de 2024.

Serão aceitas inscrições de candidatos:
a) Portadores de diploma de Cursos de graduação obtido em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.
b) Portadores de diploma de graduação de instituições estrangeiras, convalidado por Instituições de Ensino Superior no Brasil, reconhecidas pelo MEC.
c) Candidatos que estejam matriculados no último semestre do curso de graduação, deverão comprovar a titulação no ato da matrícula.

Serão ofertadas 13 vagas para ingresso no Curso de Mestrado em Economia Aplicada em 2024, distribuídas da seguinte forma: dez vagas para ampla concorrência, uma vaga destinada à pessoa com deficiência, uma vaga destinada às pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas, uma vaga destinada a servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).