Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas recebe inscrições de novos alunos até esta quinta

Texto de Vitória Araújo, estagiária de Jornalismo

O processo seletivo de alunos regulares no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) está em sua última semana de inscrição. As inscrições devem ser realizadas até esta quinta-feira (11), através da área de processos seletivos do SIGAA-UERN, localizando o “EDITAL Nº 12/2023 – INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA ALUNOS REGULARES (TURMA 2024)”.

O programa oferece o total de 20 vagas, das quais 2 poderão ser destinadas a servidores do quadro técnico-administrativo da Uern aprovados em estágio probatório, 2 outras para a pessoas com deficiência (PCD) e mais 2 poderão ser destinadas a autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Podem se inscrever portadores de diploma de nível superior, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, portadores de declaração de possível concluinte de curso superior na área de Ciências Humanas e áreas afins e pessoas que tenham concluído graduação no exterior na referida área e possuam diploma revalidado pelo MEC.

O candidato deverá anexar na plataforma, em formato PDF, os documentos exigidos no edital.

Confira o edital completo neste link.