Plandites recebe inscrições de alunos especiais para o semestre 2024.1

O Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites), da Uern Pau dos Ferros, de 5 a 11 de fevereiro, inscrições de alunos especiais para as disciplinas ofertadas no semestre 2024.1.

Serão ofertadas aos candidatos 80 vagas, distribuídas entre 7 disciplinas.

As inscrições devem ser feitas, no período estabelecido no edital, através deste link, podendo o candidato inscrever-se em no máximo uma disciplina por semestre letivo.

As disciplinas serão ofertadas na modalidade presencial, desenvolvidas nas instalações do Campus de Pau dos Ferros.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 16 de fevereiro de 2024, na página do programa.

Mais detalhes sobre a seleção e os procedimentos de inscrição e matrícula podem ser acessados no EDITAL.