PET-Saúde abre inscrições para seleção de bolsistas

O Programa de Educação Pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) está com inscrições abertas para a seleção de alunos(as) da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) para atuarem como bolsistas no período 2022-2023.

Os bolsistas aprovados farão parte do projeto “Tear do cuidado: Tecendo as linhas de cuidado em saúde mental, pessoas com deficiência e doenças crônicas a partir do olhar dos mais vulnerabilizados, em Mossoró/RN” aprovado no Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Departamento de Gestão da Educação na Saúde.

Este projeto é uma parceria entre Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró, Uern, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Faculdade Católica do Rio Grande do Norte – FCRN.

Confira o Edital com as normas da seleção.