OAB e UERN discutem parceria

Na manhã de desta sexta-feira o presidente da Subseccional de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Aldo Fernandes, se reuniu com o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Pedro Fernandes para convidar a universidade a participar do projeto “Segurança Pública uma Responsabilidade de Todos”.

O presidente da OAB disse que a entidade está investindo em vários projetos e disse que gostaria de contar com o apoio da UERN. “Viemos a UERN para discutir a viabilidade deste projeto na área de segurança”, frisou.

O reitor lembrou que a UERN tem um curso de direito bem avaliado e uma prática jurídica que amplia o raio de ação com o projeto “Prática Jurídica nos Bairros”. “Estamos atendendo entre 500 e mil pessoas por mês”, comemorou.

Quanto ao projeto na área de segurança, o reitor lembrou que há um curso de especialização em segurança pública na Faculdade de Direito (FAD) que pode ser parceiro do projeto. “Teremos um ótimo campo de atuação para trabalhos monográficos”, acrescentou.