Nota de pesar pelo falecimento do professor aposentado Gilson Correia Bezerra

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comunica, com profundo pesar, o falecimento do professor aposentado Gilson Correia Bezerra, 74 anos, carinhosamente conhecido por “Babau”. Gilson Bezerra era lotado no curso de Geografia, Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), ingressou na Uern em 1975 e se aposentou em 2004.

Com atuação no movimento sindical, Gilson era figura presente e popular na Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN), chegando a ser homenageado com a placa em alusão à “Confraria do Cajueiro”.

O velório de Gilson Bezerra será realizado a partir das 11h deste sábado, 27 de maio, no Centro de Velório Sempre, localizado à rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra. Após às 17h, o corpo será levado ao Cemitério Jardim das Palmeiras, BR-304, onde seguirá sendo velado. O sepultamento está marcado para este domingo, 28 de maio, às 9h, no Jardim das Palmeiras.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Uern se solidariza com os familiares e amigos do professor Gilson Bezerra. Em sinal de luto, a bandeira da Uern está hasteada a meio mastro.