Nota de pesar pelo falecimento do estudante Thiago Ferreira da Silva

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do estudante Thiago Ferreira da Silva, do Curso de Geografia da Uern Pau dos Ferros, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (3).

Thiago era aluno exemplar, dedicado, comprometido e engajado em sua jornada acadêmica. Sua participação em projetos, como aluno bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), evidenciava seu interesse e contribuição pelo ensino, pesquisa e extensão.

O discente também era conhecido por sua alegria contagiante, simpatia e afeto, sendo querido por todos os seus colegas e professores.

O velório acontecerá na residência da família, na comunidade Baixa Verde de Cima, no município de Luís Gomes (RN).

O sepultamento será realizado neste sábado, com saída às 8h para a Igreja Matriz de Senhora Santana, e sepultamento às 9h no Cemitério Público Senhora Santana em Luís Gomes (RN).

A Uern lamenta profundamente essa perda irreparável e se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade acadêmica neste momento de dor e saudade.

O discente era conhecido por sua alegria, simpatia e afeto, sendo querido por colegas e professores