Moradia Universitária: Uern convoca beneficiários para comprovar uso de recursos

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) convoca beneficiários do Programa Moradia Universitária – Modalidade Auxílio Financeiro, no ano de 2023, para realizarem a comprovação do uso dos recursos financeiros recebidos para apoio no pagamento de aluguel de imóvel.

A comprovação deverá ser realizada por meio de envio do contrato de locação de residência, no período de 5 a 15 de dezembro de 2023, mediante preenchimento de formulário disponível no Anexo II do edital.

A comprovação é referente ao período do recebimento do auxílio financeiro. Desse modo, estudantes que não estão mais vinculados ao programa também precisam fazer a comprovação, referente aos meses nos quais receberam os valores.

Os documentos apresentados pelos beneficiários serão apreciados pelo Setor de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil. O resultado preliminar da análise será publicado no dia 22 de dezembro de 2023.

Confira a convocação e mais detalhes sobre o processo neste link.