Licenciatura em Pedagogia na modalidade EaD tem aula inaugural nesta segunda-feira, 27

Com o objetivo de apresentar o curso aos novos estudantes, o curso de Licenciatura em Pedagogia da Diretoria de Educação à Distância (Dead) realiza sua aula inaugural às 19h desta segunda-feira, 27, através da plataforma de vídeos Youtube. Trata-se do sexto curso de graduação à distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O evento contará com a presença do atual coordenador de Pedagogia, professor Alex Gadelha, que ministrará aula inaugural sobre o tema “A importância do pedagogo na Sociedade das Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação”. Conta também com a participação da professora Syrleide Dias, chefe do departamento; Professora Meyre Ester, Diretora da Faculdade de Educação (FE), e também do diretor da Dead, Giann Mendes Ribeiro.

Para acompanhar, acesse o canal oficial da Dead da Uern no YouTube.