Licenciatura em Letras Língua Portuguesa EaD recebe matrículas até dia 8

De hoje, 2, até o dia 8 de setembro, estão sendo realizadas as matrículas de 2020.2 da Licenciatura em Letras Língua Portuguesa no formato a distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) informa que, em vez da Plataforma Íntegra, o procedimento deve feito por meio do formulário eletrônico disponível AQUI.

Neste semestre serão ofertadas oito disciplinas, sendo quatro regulares próprias do 7° período e quatro reofertas especiais de semestres passados. Por diversas limitações, não há garantia de reoferta para qualquer disciplina em semestres posteriores.

Portanto, é fundamental que o estudante do 7° período se matricule nas quatro disciplinas regulares e nas reofertas em que se encontra com pendência. Os alunos da turma antiga podem se matricular em todas as disciplinas em que estiverem com pendência.

O link também já se encontra na sala da coordenação, no Moodle. O início do semestre 2020.2 está previsto para 14 de Setembro.