Inscrições do concurso público para professores e técnicos-administrativos terminam nesta quarta-feira, 06

O Concurso Público com oferta de 106 vagas da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) tem inscrições até esta quarta-feira, 06, conforme aditivo publicado em 9 de fevereiro

O certame será realizado e coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, juntamente com a Comissão Central de Concurso – CCC – Uern. Para se habilitar, acesse o site do IDECAN, no endereço: www.idecan.org.br

Do total de vagas oferecidas, 66 são para docentes e 40 para técnicos. A seleção de técnicos contempla vagas em áreas específicas com cargos de nível superior e médio (ver detalhes nos editais).

De acordo o cronograma, as provas objetivas para os cargos de técnicos de nível médio e nível superior e as provas discursivas para o cargo de docente serão aplicadas no dia 21 de abril.

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, profa. Isabel Amaral, que preside a Comissão do Concurso, esclarece que esse concurso público tem como uma das novidades a reserva de vagas para pessoas que se autodeclaram negras nos termos da lei n° 11.015/2021 e que precisarão passar por procedimento de heteroidentificação.

Os candidatos aprovados e classificados, dentro e além do número de vagas efetivamente disponibilizadas, poderão ser lotados, segundo adequação administrativa, em qualquer dos Campi da Uern localizados nas cidades de Mossoró, Natal, Caicó, Patu, Assú e Pau dos Ferros.

Nesta terça-feira, 05, outros aditivos trouxeram novas informações sobre as provas.

Veja os editais:

CONCURSO – MAGISTÉRIO

CONCURSO – TÉCNICOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO

CONCURSO – INSTRUTOR E INTÉRPRETE (AGENTE TÉCNICO INSTRUTOR DE LÍNGUA DE SINAIS; TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LÍNGUA DE SINAIS; E INSTRUTOR MUSICAL)

CONCURSO PARA TÉCNICO – ADVOGADO

Valor das inscrições: