III Elo Uern é adiado e ocorrerá entre 1 a 3 de julho

O III ELO Uern ocorrerá agora entre 1 a 3 de julho. A mudança ocorreu por levar em consideração o I Simpósio de Estágios Obrigatórios da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o qual será realizado entre os dias 25 e 27 de junho.

O evento, levado à frente pela Uern, através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), tem o propósito de envolver toda a comunidade acadêmica na discussão e exercício prático da extensão universitária junto aos públicos da comunidade que estão envolvidos com as ações, projetos e programas de extensão. Este ano, o tema é “A universidade junto à comunidade”.

Com isso, renova-se a aliança entre a Universidade e a sociedade, para vivências e partilhas entre discentes, técnicos administrativos, docentes e a sociedade em formato híbrido (presencial e remoto) e descentralizado.

O período de inscrição dos trabalhos para o X Salão de Extensão passa a ser até às 23h59 do dia 27 de maio de 2024, através deste link. Além disso, para publicação nos anais do X Salão de Extensão, é necessário o envio de artigo, até às 23h59 do dia 27 de maio de 2024, para o e-mail do salão de extensão (salaodeextensao.proex@uern.br), de acordo com as normas contidas aqui.

Todas as ações de extensão aprovadas no Edital n° 12/2022 – Proex/Uern – Edital de Carga Horária da Extensão para os semestres 2023.1 e/ou 2023.2 possuem a obrigatoriedade de apresentar trabalho e enviar artigo, referente ao trabalho apresentado, nessa edição do Salão de Extensão.

A Proex reforça ainda que, durante o período do evento, a Universidade oportuniza aos professores(as) e técnicos(as) interessados(as) proporem cursos, oficinas, palestras, mesas redondas, workshop, intervenções culturais como cinema, exposições, sarau, dança e teatro para a comunidade externa. As inscrições dos interessados em propor das atividades estão abertas e seguem até o dia 31 de maio de 2024, através deste formulário.

Maiores informações através do e-mail: diex.proex@uern.br