Iara Carneiro e Nilson Barros tomam posse como diretora e vice-diretor da FALA

Professores, técnicos-administrativos, pró-reitores, diretores, estudantes e representantes da gestão participaram da solenidade de posse da diretora e vice-diretor da FALA, Profa. Ma. Iara Carneiro e Prof. Dr. Nilson Barros, respectivamente. A cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira, 7, na sala de reuniões da reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

A reitora Cicília Maia destacou que é uma alegria participar deste momento que marca o início de um novo ciclo. “Conseguimos ver significativas melhorias e avanços na Faculdade. Temos que reconhecer o trabalho que já foi feito”, declara. Ela complementa que ainda há inúmeros desafios a serem superados.

“Quero parabenizar toda a equipe da FALA pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e parabenizar os professores Iara Carneiro e Nilson Barros pelo novo desafio. Vamos trabalhar de forma coletiva para continuar avançando e trazer melhorias para a FALA e para toda a Universidade”, declara a reitora.

A ex-diretora da Fala, a Profa. Dra. Hubeônia Alencar, relembrou a história de seu mandato e ressaltou a importância do trabalho coletivo que resultou em melhorias para a faculdade. “Fico muito feliz em passar a gestão para a professora Iara Carneiro. Encerro esse ciclo com a sensação de que a missão foi cumprida. Só tenho a dizer gratidão e sucesso aos novos gestores”, afirma.

Para a diretora da FALA, Iara Carneiro, esse é um momento de muita alegria. “Estou há 22 anos na Uern, e acompanhei toda a trajetória de evolução da FALA. É muito bom poder encarar esse desafio, mais uma vez em parceria com o colega Nilson Barros. Vamos trabalhar para construir cada vez mais uma FALA mais receptiva e trazer melhorias para a nossa Faculdade”, diz.

Veja as fotos da solenidade de posse neste link.