FUNCITERN abre seleção de bolsa de estágio para estudantes da UERN

A Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (FUNCITERN), por meio da Diretoria Administrativa, promove processo seletivo de bolsista do Curso de Direito da UERN, para atuação no âmbito da FUNCITERN.

Está sendo disponibilizada uma vaga para alunos do curso de Direito da UERN, que estejam cursando entre o 4º e 8º período. As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 de novembro.

Veja Edital nº 002/2017

Além dessa seleção, a FUNCITERN também abriu vaga de estágio para estudante de Ciências Contábeis da UERN, que esteja cursando entre o 4º e 8º período. Conforme o Edital 001/2017 as inscrições serão realizadas até hoje, 17 de novembro.