Fuern estabelece horário especial do expediente durante férias docentes

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) estabeleceu o expediente das atividades administrativas durante o período de férias docentes, considerando sua autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial.

Entre 2 e 31 de janeiro, as faculdades, os campi, a reitoria, as pró-reitorias e as unidades administrativas funcionarão em horário especial, das 7h às 13h. Excetuando-se as faculdades e os campi, aos demais setores é assegurado o plantão nas atividades, de acordo com suas necessidades e especificidades, cabendo à chefia imediata definir os respectivos parâmetros.

A mudança leva em conta o Calendário Universitário 2022.2, a redução do fluxo de pessoas e de demandas na Universidade durante o período de férias docentes, além dos princípios da isonomia, da eficiência e da economicidade na Administração Pública.

Confira a Portaria Nº 4425/2022-GP/FUERN na edição nº 270 do Jornal Oficial da Uern (Jouern).